27 de abril de 2010

Ração Humana

Postado por Aytacupcakes às 15:09



Eu fui no centro do Recife fazer pesquisar produtos para casa! E acabei que passando por umas daquelas lojas que trabalham com produtos emagrecedores naturais( chás, pílulas, ervas...) e me deparei com uma plaquinha escrita RAÇÃO HUMANA! Nossa fiquei pasma ao ver aquilo, como curiosa que sou fui logo ao vendedor pergutando que era aquilo.

A ração humana é um excelente ativador intestinal, a primeira reação é a regularização dos intestinos, principalmente quem sofre de prisão de ventre.As pessoas já nos relataram melhoras na pele, na disposição, na saciedade, etc.Houveram casos de pessoas com câncer, que sentiram diminuir os efeitos colaterais da quimioterapia, como enjoos, acidez, etc. Isto foi nos trazido por um médico que ao tratar de uma cliente nossa, verificou que ela não apresentava os efeitos colaterais da quimioterapia. Claro que não é somente a ração humana que possibilitou isto, mas com certeza ajudou.


Ingredientes :

500g- Fibra de trigo, 500g-leite de soja, 500g-farelo de aveia, 250g- germen de trigo, 250g- quinua, 100g-açúcar mascavo, 100g- farinha de linhaça,100g-semente de gergelim integral *50g-levedo de cerveja, *50g-gelatina em pó ( ou agaragar), *50g-guaraná em pó.

Observações: Para pessoas com diabete ou com regime de emagrecimento retirar o açúcar mascavo e para pressão alta, retirar o guaraná. Para fazer uma porção menos, a mistura pode ser reduzida a metade *exceto estes três últimos itens cujo o peso dever ser mantido. Colocar tudo em um recipiente, misturar muito e bem para tornar uma mistura uniforme. Guardar em vidros limpos, secos e tampados


Esta receita não foi formulada por nós.

1 comentários:

LISA on 2 de maio de 2010 às 14:55 disse...

ÔÔÔ brigada hehe bjos

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare