29 de maio de 2010

Christian Louboutin' sapatos

Postado por Dika Fashion às 11:09 22 comentários


Como ficar elegante e segura num sapato com 16 centímetros de altura? A resposta é óbvia: escolha os modelos de sola vermelha. A cor, que virou marca registrada de Christian Louboutin, é um dos detalhes das criações desse francês de 45 anos, adorado por atrizes, celebridades e consumidoras em todo o mundo.
Comecem a reparar nas fotos tiradas nos “Red Carpets” ou os famosos tapetes vermelhos onde as celebridades param para ser fotografadas. Reparem que as mulheres se viram de lado e erguem levemente o pé para mostrar um solado vermelho. Esta é a marca registrada que consagrou Christian Louboutin um dos maiores designers de sapatos do momento. Figura festejada do mundo da moda, Louboutin desenha sapatos que desfilam pelos tapetes vermelhos nos pés de estrelas de Hollywood como Nicole Kidman, peças exclusivas como o modelo usado por Sarah Jessica Parker no casamento da atriz (o da vida real, não o do filme “Sex and the City”), além de realizar parcerias como a da exposição Fetiche, organizada pelo cineasta cult David Lynch, de quem é amigo íntimo. Nas passarelas, idealizou modelos para o último desfile do estilista Yves Saint Laurent à frente da marca que leva seu nome.


Sola vermelha e saltos altíssimos aos quais nem Angelina Jolie , mesmo grávida, resiste. Além dela, a lista de clientes iluistres desse filho de operários inclui a superfashion Victoria Beckham , Katie Holmes , Nicole Richie e Dita Von Teese . Todas mulheres lançadoras de tendências e que sabem se equilibrar com leveza em cima do salto.

Criada em 1992, a marca de sapatos de luxo prima pelo design e pela combinação de cores e adornos arrojados, com saltos que já chegaram a 25 centímetros de altura, num modelo feito por encomenda. Na loja, o máximo à venda são 16 centímetros de altura, mas Louboutin revela que a média dos modelos fica com módicos sete, oito centímetros. Há ainda, pasmem as apreciadoras das pequenas torres criadas pelo francês, os modelos rasteiros, totalmente no chão.

O fetiche do salto agulha, Christian fez virar moda, o salto passou para as alturas. Chegou ao ponto de fazer o sapato com um salto tão absurdamente alto, que a mulher fica na ponta do pé.

Christian Louboutin simplesmente O DESIGNER

28 de maio de 2010

Outro selinho EBAAA!

Postado por Dika Fashion às 11:36 14 comentários


Recebemos outro selinhos minha lindas abaixo segue o mesmo :



Agora, indicaremos outros 12 blogs para receberem o selo #


6-





26 de maio de 2010

Parceria Merheje

Postado por Dika Fashion às 16:33 22 comentários



Nossa primeira parceria ! Estamos tão felizes que isso tenha acontecido afinal, quando recebemos um agradecimento pela qualificação do blog, qualquer post fica mais lindo kkk.
Minhas lindas fashionistas nosso primeiro parceiro nessa empreitada é a Merheje ®.






Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com esse diferencial tão exepcional a Merheje se torna padrão em todo o mundo, sendo exportada para mais de 50 países entre América do Norte, Europa, África e Oceania. Pois é, se você acha que a Merheje é uma simples empresa que só quer vender seus produtos você está totalmente ERRADA!
Ela se preocupa com cada ação de seus produtos sob os clientes, cada material é rigorosamente selicionado, testado e aprovado nos mais altos padrões de higiene e bem-estar.



ONDE ENTRA A TECNOLOGIA?!
Simples, os produtos da marca possuem a tecnologia Microban® ( a mesma usada naquelas vasilhas onde guardamos as sobras das refeições, em tábuas de carnes, talheres infantis sabia?!), que inibe continuamente a ploriferação de bactérias, fungos e leveduras causadas pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. SURPRESA! você deve estar pensando que com o tempo essa graciossa tecnologia vai embora não é?! ERRADA NOVAMENTE, a tecnologia Microban® é aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização. Acompanhando TODA a vida útil do produto. Estou totalmente horrorizada com a tecnologia usada em um produto que nós consumidoras não pensávamos que pudesse existir.

Vídeo de como o MICROBAN funciona


PRODUTOS

Clique AQUI para ver os produtos MERHEJE.
Acesse o site para mais informações!


MUDANÇA DE TEMPLATE DO BLOG

Postado por Dika Fashion às 10:18 13 comentários

minhas lindas estamos fazendo a primeira reforma do nosso blog para melhor atendê-las ok?!
em breve estaremos com todo gás de volta ( em menos de 2 dias pra ser exata kkkk)

24 de maio de 2010

limpeza facial em casa #

Postado por Dika Fashion às 15:52 29 comentários


Cravos, espinhas, acnes, manchas... Tem alguém que sentiria falta se elas sumissem do rosto?! Eu não sentiria nenhuma kkkkk, pensando nisso o Dika Fashion elaborou um post sobre limpeza facial. Como somos pessoas desprovidas de tempos nos momentos atuais, realizaremos uma que seja de fácil aplicação e que não demore HORAS nem custe os olhos da cara .

Ingredientes ( sempre quis escrever isso kkkk):

-Algodões (precisamente os que são umas bolinhas sabe?! Porque se tornam mais fáceis na hora de passar sobre a pele)
-Um borrifadorzinho com água ( ou algum recipiente pra pôr água após o uso do condicionador facial)
-Uma toalhinha macia( não escolha as secas, pois elas causam uma leve irritação na pele)


@ CREMES :
1-Pharmapele -Sabonete Condicionador Fator 1 limpeza facial ( podem ser substituídos por sabonetes para o rosto, usarei apenas para deixar a pele mais macia antes e após a limpeza facial)
2-Neutrogena- Rapid Clear Esfoliante Diário
3-Neutrogena-Rapid Clear Máscara em gel Anti-Cravos

@PASSO A PASSO

1-Com um espelho e uma luz em um bom ângulo passe primeiramente o Sabonete Condicionador Fator 1 limpeza facial (lembre-se ele pode ser substituído por um sabonete apropriado para a sua pele)

Passe pequenas gotas em sua face e borrife um pouco de água ( ou molhe em pingos) massageie suavemente proporcionando também um relaxamento facial o cheiro do produto é muito bom e relaxante, após passar o sabonete tire-o com água PORÉM muito CUIDADO você deve enxugar o seu rosto em movimentos cautelosos, não esfregando como estamos acostumadas a fazer, dando leves apalpadas.

2-Após remover todo o produto anterior chegou a hora do Neutrogena- Rapid Clear Esfoliante Diário passe novamente uniformemente no seu rosto, o produto faz com que as pequenas partículas encontradas em sua fórmula tirem as células mortas e limpem as regiões afetadas pelos cravos, espinhas e acnes.Deixe o produto agir por uns 2 minutos SEMPRE massageando o rosto. Para a remoção do produto, use os algodões passando cautelosamente. NÃO use a toalha porque após o uso do esfoliante a sua pele fica muito vulnerável e sensível, tenha paciência e retire TUDO com algodão e borrifadas de água kkkkk.

3-Agora você pode passar pela hora tedioso e dolorosa de tirar os cravinhos MISERÁVEIS que resistiram! Sim eles mesmo são os mais persistentes e desafiadores, cada pontinho preto arrancado é uma vitória para o nosso rosto kkkkkk. CUIDADO meus amores, não forcem muito para não provocar manchas na pele, se percebeu que aquele maldito cravo não quer sair, não chore! Deixe ele pra próxima, pior é ficar com uma bomba vermelha marcada no rosto durante um tempo !!




4-Se você é daquelas que curte ficar deitada escutando música, enquanto passa cremes vai AMAR esse passo kkkkk. Neutrogena-Rapid Clear Máscara em gel Anti-Cravos contém Ácido Salicílico, que penetra nos poros evitando acúmulo de sujeira e oleosidade, e Ácido Glicólico, que remove células mortas.Ou seja, elimina os benditos cravos e previne a formação de novos !
Vamos usá-lo, passe pouco dessa máscara pois ela espalha muito bem e não resolve se você derramar tudo em seu rosto :D De início ela vai arder um pouco (mentira, vai arder um pouquinho mais) mais a sensação geladinha que ela provoca dá um pouco de relaxamento ( um pouco mesmo). Deite-se no palácio e espere cerca de 5 minutos ou até secar, quando o prazo terminar novamente recorra ao algodão ele não agride a sua pele e é super macio, sempre borrifando água!
5-No último passo de nossa saga vamos passar novamente o Sabonete Condicionador Facial fator 1, vai deixar a pele suave com um delicioso perfurme e consequentemente limpar novamente.No final remova toda loção com a toalha pressionando levemente.Note que a sua pele ficou mais macia, PORÉM não descuide a pele facial é hipersensível.




beijos
espero que tenham gostado do post.


20 de maio de 2010

óculos wayfarer #

Postado por Dika Fashion às 17:59 30 comentários




Eu estava aqui arrumando minha bolsa, quando de repente meu wayfarer caiu, meu coração caiu junto /CRY. Porém veio um idéia pra fazer o novo post daqui do blog, e pensei que eles seriam o perfeito assunto, por que adolescente ou pessoa fashion que se preze tem que usar um desses pelo menos uma vez na vida! Então usei o pai dos burros ( hoje me dia não é mais o dicionário kkk) NOSSA a quantidade de assuntos sobre o óculos foi imensa. Como eu gosto de colocar a história por trás da fama nos posts aqui vamos nós :D


-O Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história (embora Ray-Ban Aviators também foram creditados com esta realização) e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século XX.Os óculos Wayfarer viraram febre nos últimos tempos principalmente pelos adolescentes que seguem seus ídolos, um exemplo é a banda restart que adotou os óculos em diversas cores, os óculos podem ser encontrados nas cores branca, vermelha, roxo, verde rosa, entre outros
(fonte : wikipedia, (não é confiável gente mais foi o único que eu achei /CRY)



Audrey Hepburn arrasou com seu wayfarer em Bonequinha de Luxo, filme de 1961, e ajudou a popularizar o modelo.

Madonna no início de carreira também tinha os seus sunglasses. A foto é do clipe de 1984, Lucky Star. Madge aparece com eles no comecinho e final do vídeo.

Atualmente o óculo não sai do rosto de celebridades como: Orlando Bloom, Lindsay Lohan, Pete Wentz, Jennifer Garner, etc.

Digamos que queremos muito um desses modelos ok?! Podemos comprár-los por apenas R$ 600,00 POR FAVOR GENTE NAO CAIAM DA CADEIRA U______U. Mas como não podemos gastar tudo isso em um lindo, maravilhoso e perfeito "glasses" compramos o famoso genérico que custa de R$20,00 a R$40,00 bucks !




-Se estiver na dúvida de que cor comprar invista no básico dos básicos: o preto. Combina com todas as peles e estilos, e nunca sai de moda.
-Se sua intenção é mesmo ser diferente, a Ray-Ban possui diversas cores desse modelo: com texturas, camufladas, de uma cor, com duas cores, cores cítricas e mais opacas.
-Eu recomendo apenas o uso de óculos de sol originais Wayfarer da Ray-Ban. Além de proteger seus olhos dos raios solares, a durabilidade de um óculos da marca é eterna.
-Mas, se a grana anda curta e você não quiser investir em um item tão caro, pode comprar seu Wayfarer por até 30 reais em camelôs. Mas cuide com o sol!
-Se você não tem medo de abusar das cores e tem estilo, aproveite os óculos Wayfarer em cores como branco, amarelo, vermelho e azul, e use-os com roupas básicas e chame a atenção.
-Um visual bacana é misturar óculos Wayfarer + jeans skinny + tênis all star.
-O óculos Wayfarer será tendência na moda inverno, com a pegada rock and roll. Invista em cores mais sóbrias, como o preto e o branco, e abuse dele com roupas com tachas e zíperes.
-Não esqueça que os óculos Wayfarer são mais masculinizados, então, se quiser parecer mais feminina, abuse do uso desse óculos com peças mais delicadas e com tons femininos, como o rosa por exemplo.
-Para saber se o Wayfarer cai bem no seu rosto, o único jeito é experimentando um. Pela sua armação ser mais quadrada, normalmente ele fica bem em rostos redondos.




19 de maio de 2010

Revistas femininas ao nosso alcançe

Postado por Dika Fashion às 09:47 31 comentários

É impossível reconstruir as primeiras revistas femininas do Brasil sem citar a sua primeira versão periódica: os jornais.

A imprensa feminina surge no Brasil na segunda metade do século XIX e a primeira do século XX, sob um contexto de mutações não só político-econômicas, mas principalmente sociais que começam a alterar a posição homem-mulher.

Apesar do confinamento pessoal feminino, a mulher começa a expressar, publicamente, o que pensa e não o que a sociedade espera que ela pense. Houve vários jornais dirigidos por homens e com a participação de mulheres, dedicados aos assuntos de interesse feminino. Houve também os que foram dirigidos e produzidos apenas por mulheres, realmente.

Mas o primeiro deles a marcar a história da imprensa feminina foi
O Jornal da Senhoras, fundado em 1º de janeiro 1852 no Rio de Janeiro, pela argentina Joana Paula Manso de Noronha.
Além de moda, literatura e belas artes, o jornal tinha como objetivo, por meio da crítica, abordar a necessidade da emancipação da mulher.

No nosso tempo minhas lindas, pudemos desfrutar do que nossas antecessoras conquistaram e graças à elas nós nos tornamos livres! Conhecemos algumas revistas dentre as milhares e milhares espalhadas pelo mundo, colocarei as mais importantes, para compararmos a diferença e a presença de estilo de cada uma, sendo notável à sua maneira.

BRITNEY SPEARS -GLAMOUR MAGAZINE




















GIOVANNA ANTONELLI -ESTILO MAGAZINE



















PRISCILA FANTIN- MARIE CLAIRE MAGAZINE
























JÉSSICA ALBA- COSMOPOLITAN MAGAZINE












ATREVIDA




































E você? Qual o tipo de revista que você prefere?!

14 de maio de 2010

Postado por Dika Fashion às 23:44 16 comentários



Acabei de receber um selinho da Make by Lisa, um não dois! kkkkkk! eu AMO esse blog, minhas lindas! VISITEM por que o blog é PERFEITO!! Te dá um montão de dicas e é tudo bem explicadinho






As regras são :


1-Responder a pergunta:

O que é mágico para você?!
Pra mim mágico é passar o dia com os meus melhores amigos, escutar música no último volume, dançar e conversar. Mágico é ver como o amor muda tudo entre duas pessoas !Mágico pra mim é ver Britney Spears de volta !




2-Indicar 10 blogs para indicar :




E para essas lindinhas eu vou dar o selinho daqui do blog

Regras;
1-Linkar o banner a nosso blog
2-Indicar 8 amiguinhas que você quer que ganhe também





13 de maio de 2010

Sorteio de um perfurme DIOR

Postado por Dika Fashion às 12:04 15 comentários



Minhas lindinhas está rolando um sorteio no blog Miss John Lee, adivinhem o prêmio?! um Dior minhas lindas o maravilhoso Miss Dior Cheri, lógico que o Dika fashion não podia ficar de fora não é mesmo?!
clique na foto para ir direto ao site e PARTICIPEM MINHA LINDA( mentira, participem não pq aí eu irei ter menos concorrentes kkkkkkk beijos meus amores)

11 de maio de 2010

jeans wear #

Postado por Dika Fashion às 19:16 21 comentários

Jeans

Calça jeans é peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Difícil encontrar alguém que tenha apenas um modelo no armário.

Com diversos cortes e lavagens, o jeans se adapta a todos os gostos. Versátil, ele é usado em ocasiões mais básicas ou mesmo a noite. Basta colocar uma blusa mais trabalhada e já está pronta para balada.

Confira as dicas com a personal stylist, Cecília Lima, e veja qual é o melhor estilo que combina com o seu corpo.

Jeans skinny - está há quatro coleções dominando o circuito fashion. O modelo é lindo, mas pode ser uma ilada para algumas mulheres. Por ser uma peça muito justa agrega volume às coxas e quadris, um probleminha para a maior parte das brasileiras. Este verão promete dar uma trégua para essa silhueta trazendo de volta as calças boca-de-sino, ou melhor, Boot-Cut.

Boot-Cut - funciona bem para quase todos os tipos de corpos. Além de alongar a silhueta, esse jeans deixa as pernas proporcionais por se ajustar dos quadris até os joelhos, e a partir dele se alongar até a barra. Esse modelo ajuda a equilibrar as coxas dando a ilusão ótica de que tudo tem a mesma proporção. A peça é perfeita para investir nesse verão, serve para baixas e altas, gordinhas e magrinhas. Lembre-se apenas de que a altura da cintura tem que ser aquela que não enrugue na frente e nem deixe o cofrinho aparecendo. A altura certa para a barra dessa calça é cobrindo o calcanhar. Sapatos de bico arredondado devem ser evitados ao usar esse jeans.

Calça jeans modelos e estilos

501, tradiconal ou Reto - também muito versátil pode ser usado por todo tipo de corpo, o cuidado fica com a lavagem. Os mais escuros e sem detalhes ficam ótimos para as mais cheinhas.

Jeans Cargo - modelo com bolsos laterais, lapelas e bastante volume. Indicado para magrinhas e com pouco bumbum.

Jeans Oversized - são aqueles com o cavalo baixo e pernas largas. Muito comportáveis e amplos. São legais para disfarçar os culotes e as gordurinhas localizadas.

Jeans Gang - modelo de cintura muito baixa com elastano, que evidencia todas as curvas. Indicado para quem está com o corpinho em forma.

Jeans Cigarrete - justo dos quadris até os tornozelos, por isso deixa o corpo mais alongado. Mas pode ser perigoso para mulheres com quadris largos. O modelo é ideal para magras e altas.

Jeans Capri - modelo em que a barra termina no ossinho do tornozelo. Diferente do jeans cigarrete, o capri é mais confortável porque não gruda no corpo, mas também deve ser evitado pelas mulheres com quadris mais largos. As baixinhas também devem tomar cuidado, o modelo achata a silhueta. Ótima escolha para o verão!

E você, qual tipo de jeans mais combina com o seu estilo?


10 de maio de 2010

ai ai ai que belo cinto !

Postado por Dika Fashion às 18:59 19 comentários



Cinto
é um artigo de moda, que consiste numa tira flexível, geralmente feita de couro ou de tecido resistente que envolve a cintura, e é usado para segurar as calças ou, simplesmente, como adorno do vestuário.

É o que dizem os mortais, mas nós, amantes do santo ESTILO (adorei essa), achamos o cinto uma forma pretenciosa da moda é com ele que damos uma nova corzinha naquele vestido apagado, é de acordo com o tecido, cor, tamanha, fivela... bla bla bla que o CINTO nos faz tão bem kkkkk.

Cintos

Os cintos continuam marcando as cinturas e podem ser largos ou estreitos. Os tons ruivos tiveram grande notoriedade em algumas marcas como; Prada, Valentino e Marc by Marc Jacobs.

Chloe  Cinto

Chloe

Derek Lam Cinto para o Inverno 2010

Derek Lam

Cinto Fendi

Fendi

Marc by Marc Jacobs Cinto

Marc by Marc Jacobs

Cinto Yves Saint Laurent

Yves Saint Laurent

Phillip Lim

Phillip Lim

Cinto com detalhes em dourado Chloe

Chloe

Cinto Largo Oscar de la Renta

Oscar de la Renta

Oscar de la Renta Cinto Fino Marcando a Cintura

Bottega Veneta

Cinto com detalhes em dourado Oscar de la Renta

Oscar de la Renta


-desculpem pela pressa do posto minahs lindas, to resolvendo umas bombas aqui :C beijos pra todas voces minhas lindas :D como foi o dia das mães de voces hein?!



 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare