2 de agosto de 2010

Dia do orgasmo (atrasado)

Postado por Dika Fashion às 11:57

Ok Ok Ok O dia do orgasmo foi ante-ontem, porém nós não pudemos postar nada . Estávamos totalmente ocupados. Então, preparamos para hoje umas dicas sobre o orgasmo feminino!

1. O orgasmo feminino pode ser mais longo que o masculino – ponto para as mulheres!

2. A palavra orgasmo vem do grego "orgasmós", que significa "ferver de ardor".

3. Pesquisadores escoceses e belgas defendem que é possível determinar se uma mulher tem orgasmos vaginais pela maneira como ela anda. Segundo eles, a anatomia determina a capacidade de uma mulher gozar se estimulada pela vagina e, portanto, especialistas podem fazer a análise desses orgasmos apenas ao observá-la caminhando. Os autores do estudo apontam também que os músculos da pélvis mais tensionados podem indicar dificuldades sexuais, enquanto um andar confiante mostra satisfação.

4. Já outra pesquisa feita na King´s College de Londres diz que as mulheres com inteligência emocional têm mais orgasmos. Ou seja, aquelas que lidam melhor com os sentimentos próprios e dos outros sentem mais prazer. Ótimo motivo para ser mais compreensiva, certo?

5. Usar salto alto é, além de sofiticado e sexy, benéfico para a vida sexual feminina. Um levantamento feito na Universidade de Verona mostrou que andar com um sapato moderadamente alto condiciona os músculos – inclusive os da região pélvica, que ajudam a sentir prazer.

6. Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica. “Cinco mulheres, neste momento, poderiam produzir energia suficiente para acender uma lâmpada de 1 volt”.

7. Aquela taça de vinho ou champagne pode não te ajudar tanto assim na hora do sexo, apesar de diminuir a inibição. Quando a mulher ingere álcool pode demorar muito mais para chegar ao orgasmo, já que ele atinge o sistema nervoso central. O brinde não parece mais tão romântico,

8. Os cariocas têm mais orgasmos nas relações sexuais do que os mineiros. Segundo a pesquisa Mosaico Brasil, realizada em nove capitais brasileiras, 93,8% dos homens e 77,2% das mulheres do Rio de Janeiro disseram que têm orgasmos freqüentemente. Já em Minas Gerais o número cai para 91% dos homens e 71% delas.

2 comentários:

Lorena Moura on 2 de agosto de 2010 às 16:20 disse...

Adorei, isso é mega importante na vida de qualquer mulher. shusushsuhs
Beijo :* Estou te seguindo

SIL on 2 de agosto de 2010 às 19:21 disse...

kkkk

amei o post, e não vi esse dia em nenhum lugar., parabéns! e sabe que tem muitas coisas que eu não sabia...

bjs

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare