25 de setembro de 2010

E a ganhadora do SORTEIO foi...(r)

Postado por Dika Fashion às 14:30
Ok! Sabemos que a foto não tem nada a ver com o assunto do post kkkk, mais estamos em um clima de casamento aqui na "redação" do Dika Fashion, essa é nossa homenagem a Lísa :

Bem minhas lindas, vamos ao que interessa KKKKKK!
Contamos os pontos, somando cada blog, com twitter e post em blog, somamos tudinho cautelosamente para que não ocorre nenhum erro por parte da nossa equipe.

•E a ganhadora do sorteio foi o blog: SU SORTEIO E PROMOÇÕES, tendo indicado nosso link há 23 pessoas (com twitter e tudo). Vamos entrar em contato com a ganhadora e por assim dizer, esperamos que a mesma entre em contato conosco através do e-mail do blog dikafashion@gmail.com, lembrando que se a ganhadora não responder os nossos e-mails durante 48 horas começando a partir de hoje( sábado de setembro de 2010, 14:40), entraremos em contato com a segunda ganhadora entregando assim os prêmios! Desejamos SORTE para as que não ganharam pois acontecerá OUTRO GRANDE sorteio aqui mesmo no blog, fiquem ligadas.


Parabéns SU SORTEIOS E PROMOÇÕES, entraremos em contato com você e esperamos que possamos resolver a melhor maneira para enviarmos os produtos que você ganhou!

4 comentários:

Amanda Luna on 25 de setembro de 2010 às 14:59 disse...

Parabéns à vencedora!!!
beijinho
www.sermulhereomaximo.com.br

Su Ramos on 25 de setembro de 2010 às 17:23 disse...

Oie........ que legal! Ja mandei o email!! Bjooooo =DDD

Monike on 25 de setembro de 2010 às 20:07 disse...

:*************

Su Ramos on 7 de dezembro de 2010 às 00:10 disse...

Ola..eu ainda nao recebi o premio..oq houve??

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare