7 de julho de 2011

Project Runway

Postado por Dika Fashion às 19:38 2 comentários

Project Runway é um reality show de televisão focado em design de moda, produzido nos Estados Unidos e apresentado pela modelo Heidi Klum. Os participantes competem entre si para criar as melhores roupas e são geralmente limitados em tempo, materiais e tema. Seus designs são julgados e um ou mais estilistas são eliminados a cada semana.
Project Runway usa uma eliminação progressiva para reduzir os participantes iniciais a apenas 3 para o desafio final. Cada desafio (exceto o desafio final) exige que os estilistas desenvolvam uma ou mais peças de roupas que serão apresentadas na passarela. Os desafios variam em diversidade criativa para testar tanto a criatividade do participante, quanto sua concepção estética pessoal. Esses desafios podem incluir a criação de uma peça com materiais não tradicionais, tais como: mobília de apartamentos (3ª temporada), materiais recicláveis (3ª temporada), itens de supermercado (1ª e 5ª temporadas), alimentos (1ª e 4ª temporadas), plantas e flores (2ª temporada), as roupas que os participantes estão usando no momento (2ª temporada); ou criar para uma pessoa de alto nível (por exemplo, a atriz Brooke Shields, a patinadora Sasha Cohen e a Miss EUA Tara Conner); ou criar para uma linha de moda corporativa (Banana Republic; Diane von Furstenberg; Macy's INC); ou criar sobre um tema específico, como por exemplo "vestido de coquetel", "vestido de noiva" e "vestido de formatura".




Project Runway é exibido nos canais E! e Liv, no Brasil e no canal SIC Mulher em Portugal.
Essa linda que apresenta o reality (ela é péssima, dura que nem uma porta)

4 de julho de 2011

Olá! Nova direção!

Postado por Dika Fashion às 21:57 2 comentários

O Dika Fashion passou um tempo fora do ar não foi mesmo?! Agora ele está de volta, e com muitas novidades. Aos poucos vamos reformulando o nosso blog, mudando ali e aqui. Os parceiros vão ser avisados de que o blog está de volta e tentaremos reatar as nossas parcerias o mais rápido possível para que você o nosso leitor possa participar de promoções incríveis. Teremos novas colunas, nova interatividade com os nossos leitores, e que vocês irão pouco a pouco descobrindo. O blog também terá um espaço masculino vejam mesmo que delícia não é?! O estilo for man migrou para o Dika Fashion e com isso são dois blogs em um. MARAVILHOS né?! Teremos também a seção comédia até porque viver só de moda não dá né?! ou dá?! KKKKKKKKKK

3 de novembro de 2010

Dika Fashion ft. Princess Cosméticos

Postado por Dika Fashion às 11:14 4 comentários

Olá! Minhas lindas fashionistas, realizamos mais uma parceria!! Nossa estamos muito contentes com a grife NATA, ela foi um sucesso logo na primeira coleção, enfim estamos felizes. O post de hoje vai ser relacionado a Princess Cosméticos, uma empresa que define o bem-estar feminino. Recebemos alguns mimos e pra falar a verdade AMAMOS kkkk!


Minhas lindas os produtos dessa empresa, que cuida do meio-ambiente, são maravilhosos! Entrei no site e fiquei louco por cada um *-*. Visitem o site, se tornem revendedoras.



23 de outubro de 2010

Espaço Nata, um glamour só !

Postado por Dika Fashion às 23:59 5 comentários

Minhas lindas fashionistas, vocês se lembram da nata não é?! Pois é, essa semana foi o lançamento da grife e a sua exclusiva coleção está um luxo só. Inspirada, em glamour, comodidade e principalmente na satisfação feminina a NATA criou o seu espaço. Localizado em Boa Viagem, RECIFE com toda infra-estrutura que um atelier requer. Após o post atual colocaremos as fotos referentes ao lançamento.



Um expresso delicioso:

Nosso lugarzinho de inspiração

Espaço para cocotar

Nossas peças! e olha q só tem uma pequena parte(o resto só indo lá pra ver!)

21 de outubro de 2010

A escova certa para o seu cabelo

Postado por Dika Fashion às 20:35 4 comentários
Grande, quadradinha, com cerda sintética, do pelo... Antes de escolher o acessório, é preciso levar em conta a espessura dos fios e a forma que você deseja dar a eles. "As escovas com base térmica, por exemplo, são ótimas para modelar e criar volume" (Dika mais que fashion kkk). Mechas longas pedem escovas mais grossas; já as curtas precisam de utensílios com diâmetro pequeno. As escovas do tipo raquete facilitam a nossa vida na hora de desembaraçar o cabelo. Querem saber mais?!

Vejam os melhores modelos para cada tipo de cabelo, com preço e tudo!

PARA FACILITAR A MODELAGEM : Life Ceramic ref.7313, Condor, 23,70 reais. Ideal para cabelo médio, tem cerdas mistas (naturais e sintéticas). a base revestida
de cerâmica retém o calor do secador e segura o penteado por mais tempo.







PARA CRIAR CACHOS: Cerdas de náilon, linha térmica vazada, ProArt, 11,90 reais. Os furinhos diminuem o tempo de secagem e ajudam a modelar as mechas por inteiro





PARA DESEMBARAÇAR: Íon Concept Racket, Prada, 18,40 reais. Possui uma base almofadada e pontas protetoras que não arranham o couro cabeludo na hora da escovação










PARA REDUZIR O VOLUME: Arte Dei Capelli, ref. 7989 t, Marco Boni, 43 reais. A promessa das cerdas ionizadas é baixar os fios, fechar as cutículas e aumentar o brilho.

14 de outubro de 2010

Pérolas, que Glamour.

Postado por Dika Fashion às 08:49 9 comentários
Quem aqui DIVA do muno fashion nunca usou uma pérola para arrasar no look, ou simplesmente para dar aquela áurea "Audrey Hepburn".
















Pois é, houve um tempo em que as madames lá da antiguidade 'closavam' mostrando suas pérolas, creio que quanto maior o tamanho, mais chiques e ricas elas eram (me corrijam se eu estiver equivocado).Atualmente a febre da bolinha produzido por alguns moluscos e ostras, voltou.






Contudo, voltaram digamos assim BEM COLORIDAS, eu já vi pérola rosa, verde, amarela, azul, preta eu nunca vi (até porque é a mais preciosa e mais difícil de se achar). A margarita se transformra pela reação de corpos estranhos que invadem o seu organismo, como um grão de areia por exemplo. E você meu bem, usa as famosas pérolas para ser mais chique do que já é?!

6 de outubro de 2010

Metrossexual, você aprova?!

Postado por Dika Fashion às 11:30 9 comentários
Olá minhas fashionistas mais lindas! É tenso fazer 1.000 coisas ao mesmo tempo, recentemente a administradora do MakebyLisa casou-se e eu fui o best-man(padrinho), ou seja, não parei um segundo se quer, foram meses de arrumação e de detalhes. Agora estamos voltando ao nosso habitual cotidiano. Olhando os convidados do casamento reparei que ultimamente os homens estão preservando mais o seu lado 'estética' e estão cada vez mais se preocupando com aquela ruguinha, com aquele cabelo branco e com aquele pneuzinho.
Definição:
Guardadas as características de cada época - seja na Antiguidade, na Corte de Luis XIV, o Rei Sol, ou no Século XXI -, o homem continua vaidoso, sedutor, conquistador! Sem culpas e preconceito, o homem contemporâneo usa a vaidade como exercício de bem-estar e saúde. E, definitivamente, ser vaidoso não significa ser gay! A evolução do comportamento masculino resultou num tipo de homem que já não se satisfaz com antigos dogmas determinantes do macho. O homem do Século XXI deixou de ser sapo! Quer ser príncipe! Não quer ser brucutu! Cada vez menos preconceituoso cuida do corpo, quer ficar bonito!




Estamos falando do metrossexual, junção das palavras metropolitano e heterossexual, usado pela primeira vez em 1994, pelo jornalista britânico Mark Simpson.











O metrossexual gosta de boas roupas, cuida da pele, dos cabelos, não se envergonha de usar cremes, loções embelezadoras. E fica à frente do espelho mais tempo do que gastaria num simples barbear! Importa estar bem para fazer sucesso no grupo social a que pertence, ter qualidade de vida. Nos Estados Unidos e na Europa, o metrossexual virou mercado, lucro. Atrás do dinheiro deste ser vaidoso e, em geral, bem-sucedido profissionalmente, os publicitários saíram à caça desse macho que gasta mais que 30% do salário com a aparência, freqüenta manicuras, aprecia um bom vinho, adora carros, sai às compras e não vive sem a marca predileta de hidratante! Por conta disso, os fabricantes de cosméticos ampliaram seus produtos, investem no desenvolvimento de tecnologia e capricham nas embalagens. Tudo para que o homem se cuide de forma mais prazerosa. Não à toa, o jogador David Beckham ter virado ícone desse novo homem. Essa associação popularizou o termo.


Outra coisinha, vocês gostariam de um blog exclusivo para homens?! Totalmente dedicado para o público masculino?!

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare