11 de julho de 2010

Parceria Secrets Professional

Postado por Dika Fashion às 20:10
M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

Equipe Dika Fashion:

Olá minhas lindas, nós que fazemos a equipe Dika Fashion estamos aqui para falar de nossa nova parceria. A Secrets Professional foi super gentil em falar conosco, nos atenderam da melhor maneira e foram super atenciosos em TUDO. Escolhemos a linha Hydra Liss Style ( cliquem no link para poderem conhecer mais sobre a linha requisitada pela nossa equipe), estamos apenas esperando à entrega do produto para testarmos e fazer a tal desejada resenhas kkkk.




Gostou da nossa nova parceria? Na nossa comunidade você encontra uma lista com as parcerias já usadas pelo Dika Fashion, clicando aqui .

4 comentários:

Oficina Chic on 11 de julho de 2010 às 20:25 disse...

Que legal, parabéns pela parceria :)
Beijos, Gabi

Nanda on 11 de julho de 2010 às 22:06 disse...

Parabéns pela parceria... Eu adoro a Secrets Professional, tou usando uma linha deles!
Beijinhos.

Isa on 12 de julho de 2010 às 14:10 disse...

Eu não conheço a marca, mas parabéns pela parceria! :)

Beijo, ótima semana.

Vanessa Monique on 13 de julho de 2010 às 16:00 disse...

Tem selinhos e desafio p vc no meu blog.
Espero q goste.
Twitter: @vanimonique
:*

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare