3 de novembro de 2010

Dika Fashion ft. Princess Cosméticos

Postado por Dika Fashion às 11:14

Olá! Minhas lindas fashionistas, realizamos mais uma parceria!! Nossa estamos muito contentes com a grife NATA, ela foi um sucesso logo na primeira coleção, enfim estamos felizes. O post de hoje vai ser relacionado a Princess Cosméticos, uma empresa que define o bem-estar feminino. Recebemos alguns mimos e pra falar a verdade AMAMOS kkkk!


Minhas lindas os produtos dessa empresa, que cuida do meio-ambiente, são maravilhosos! Entrei no site e fiquei louco por cada um *-*. Visitem o site, se tornem revendedoras.



4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por mais essa parceria, ainda não conhecia essa empresa.
Beijinhos

Simone (Totalmente Exagerada!) on 3 de novembro de 2010 às 17:21 disse...

Ótima dica, gostei muito.
Beijos.

Simara Rosado on 16 de novembro de 2010 às 14:08 disse...

Olá, estou começando um blog novo, gostaria muito que me visitasse! Estou seguindo seu Blog.... =]
BeijO!

Jacky Simionato on 13 de dezembro de 2010 às 21:13 disse...

Oiii flor, desejo muito sucesso para seu blog.
meu namorado mesmo estava comentando que faltava blogs com coisas masculinas (moda) mesmo,
pelo fato de homem nem sempre saber o que vestir =D
Vou falar pra ele desse seu.
beejo grande querida e te encontro la":"

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare