23 de outubro de 2010

Espaço Nata, um glamour só !

Postado por Dika Fashion às 23:59

Minhas lindas fashionistas, vocês se lembram da nata não é?! Pois é, essa semana foi o lançamento da grife e a sua exclusiva coleção está um luxo só. Inspirada, em glamour, comodidade e principalmente na satisfação feminina a NATA criou o seu espaço. Localizado em Boa Viagem, RECIFE com toda infra-estrutura que um atelier requer. Após o post atual colocaremos as fotos referentes ao lançamento.



Um expresso delicioso:

Nosso lugarzinho de inspiração

Espaço para cocotar

Nossas peças! e olha q só tem uma pequena parte(o resto só indo lá pra ver!)

5 comentários:

Monike on 24 de outubro de 2010 às 10:36 disse...

Gostei do ambiente e das fotos

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Gabi. on 26 de outubro de 2010 às 18:39 disse...

Oie, tudo bem?!
Conheci seu blog e amei!
Parabéns!

Convido vc a participar da promoção do meu blog e se gostar dele, faça como eu, siga!
Te espero por lá, ok!?
Beijos, Gabss!
@autenticasopcao
http://autenticasporopcao.blogspot.com

Vanessa Monique on 29 de outubro de 2010 às 17:34 disse...

Que clean e chike.
Amores , perdão pela demora, mas é a falta de tempo.

@vanimonique
:*

Camila Monteiro on 3 de novembro de 2010 às 14:08 disse...

Revender eu nao sei, mas comprar .... hehehehe

Bruna Simionato on 23 de janeiro de 2011 às 18:06 disse...

Ei meniina!
Passei pelo seu blog e adorei!
Vou vir sempre :)))


Estou começando agora, se puder dar uma forcinha seguindo o meu, vou adorar!
Beeeijo e até o proximo post!

;*

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare