21 de outubro de 2010

A escova certa para o seu cabelo

Postado por Dika Fashion às 20:35
Grande, quadradinha, com cerda sintética, do pelo... Antes de escolher o acessório, é preciso levar em conta a espessura dos fios e a forma que você deseja dar a eles. "As escovas com base térmica, por exemplo, são ótimas para modelar e criar volume" (Dika mais que fashion kkk). Mechas longas pedem escovas mais grossas; já as curtas precisam de utensílios com diâmetro pequeno. As escovas do tipo raquete facilitam a nossa vida na hora de desembaraçar o cabelo. Querem saber mais?!

Vejam os melhores modelos para cada tipo de cabelo, com preço e tudo!

PARA FACILITAR A MODELAGEM : Life Ceramic ref.7313, Condor, 23,70 reais. Ideal para cabelo médio, tem cerdas mistas (naturais e sintéticas). a base revestida
de cerâmica retém o calor do secador e segura o penteado por mais tempo.







PARA CRIAR CACHOS: Cerdas de náilon, linha térmica vazada, ProArt, 11,90 reais. Os furinhos diminuem o tempo de secagem e ajudam a modelar as mechas por inteiro





PARA DESEMBARAÇAR: Íon Concept Racket, Prada, 18,40 reais. Possui uma base almofadada e pontas protetoras que não arranham o couro cabeludo na hora da escovação










PARA REDUZIR O VOLUME: Arte Dei Capelli, ref. 7989 t, Marco Boni, 43 reais. A promessa das cerdas ionizadas é baixar os fios, fechar as cutículas e aumentar o brilho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse post, vou ler com cuidado e anotar as dicas, valeu!!!

. on 21 de outubro de 2010 às 22:13 disse...

arrr eu preciso urgente de um que modele e ao mesmo tempo q tire o cheio do meu cabelo!
adorei o post!
e o blog tmb*-*

ta convidada a passar la no noss blog, e se gosta segue, seria uma honrra em ter vc la no nosso espacinho!

bjbj, liih

Nínive Lage on 22 de outubro de 2010 às 23:50 disse...

Meu sonho sempre foi escovar os cabelos com a escova que eu sempre intimamente chamei de escova de princesa, mas meus cabelos ondulados, crespos e grossos nunca me permitiram.

Agora de chanel a la Sandy mais escova térmica mais cauterização, vou enfim, me deleitar com meu tão antigo sonho.

Hum hum...

Muah!
http://memorialemflor.blogspot.com/

Bel on 23 de outubro de 2010 às 21:06 disse...

Eu também já não vinha quase aqui né? Estou super sem tempo, perdão.

Mas o post está otimo, bem útil mesmo.
Beijo, bom fim de semana!

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare