14 de outubro de 2010

Pérolas, que Glamour.

Postado por Dika Fashion às 08:49
Quem aqui DIVA do muno fashion nunca usou uma pérola para arrasar no look, ou simplesmente para dar aquela áurea "Audrey Hepburn".
















Pois é, houve um tempo em que as madames lá da antiguidade 'closavam' mostrando suas pérolas, creio que quanto maior o tamanho, mais chiques e ricas elas eram (me corrijam se eu estiver equivocado).Atualmente a febre da bolinha produzido por alguns moluscos e ostras, voltou.






Contudo, voltaram digamos assim BEM COLORIDAS, eu já vi pérola rosa, verde, amarela, azul, preta eu nunca vi (até porque é a mais preciosa e mais difícil de se achar). A margarita se transformra pela reação de corpos estranhos que invadem o seu organismo, como um grão de areia por exemplo. E você meu bem, usa as famosas pérolas para ser mais chique do que já é?!

9 comentários:

Nane on 14 de outubro de 2010 às 09:50 disse...

Adoro pérolas.
Sendo bem usadas transformam qualquer look em mais phyno.

Bjs
=]

Betty Gaeta on 14 de outubro de 2010 às 10:06 disse...

Eu gosto muito de pérolas, mas não tenho usado muito ultimamente. Acho que está na hr de reabilitar as minhas pearls!
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Emm Semijoias e Bijuterias on 14 de outubro de 2010 às 10:15 disse...

Pérolas eh um classico! Sucesso sempre.. pra mi é o jeans sempre na moda! ;D

Nanda on 14 de outubro de 2010 às 12:22 disse...

São maravilhosas... e abrilhantam qualquer ook, usadas de forma certa!
Beijinhos.

Myrella Vas on 14 de outubro de 2010 às 13:33 disse...

aah! eu tbm né?! faz tempo q n apareço.
-
adoro pérolas! não vivo sem, é sempre um charme a mais :*

tressebien on 16 de outubro de 2010 às 11:09 disse...

Pérolas são tudo de bom, deixam qq look super chique! Adoro!

Adorei seu blog e estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também ;):
www.tressebien.com

Bjks e bom final de semana

Aldi on 17 de outubro de 2010 às 10:36 disse...

Também amo perolas...Bjs uma semana abençoada e obrigada pela visitinha...

Estilo It on 18 de outubro de 2010 às 15:03 disse...

Adoro pérolas, é um clássico !
e ao usar um acessório com pérolas o look fica muito mais chic :)
beijos

Anônimo disse...

I love pearls.

Postar um comentário

 

Dika Fashion Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare